Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vá atrás do que você merece

Rocky Balboa, quem nunca assistiu a um de seus filmes? Como sempre, são emocionantes, não é mesmo? Quem sabe, assistindo esse pequeno vídeo que o Blog da Abrange trouxe hoje, você não se anima e vai até a locadora alugá-lo para se divertir nesta semana?

Em um de seus filme, Rocky Balboa diz a seu filho: "Vou dizer uma coisa que você já sabe: o mundo não é feito de arco-íris. É um lugar sujo e cruel. E não importa o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e vai deixá-lo lá se permitir. Você ou ninguém vai bater mais forte do que a vida. Mas não importa como bate e sim como aguenta apanhar e continua tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece".

Pois bem,  com esta frase é possível perceber que nosso esforço depende da nossa própria vontade. Fé e determinação, é desse modo que iremos vencer! Lutas irão vir, desafios também. Por isso, devemos correr atrás do que MERECEMOS.

Neste vídeo, mostra Rocky dando seu máximo. Por mais que a luta fosse difícil e sua situação em que vivia também não era fácil, ele coloca em prática todo seu talento, mostrando a ele mesmo que era alguém invencível.





Um comentário:

Felipe disse...

A vida é feita de metas e objetivos, senão qual seria o seu sentido se não tivéssemos um motivo para levantarmos todo dia e darmos o máximo sempre? Assim como no filme, para atingirmos esses objetivos, devemos ter foco, dedicação e principalmente acreditar que nós merecemos o resultado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...