Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 2 de março de 2012

O conhecimento abre portas

Hoje, o blog da Abrange Logística traz a entrevista de Maurílio Rodrigues Paulo, coordenador de operações da unidade de Jacareí - SP. Maurílio conta um pouco sobre sua atuação profissional e as pretensões que tem dentro da Abrange, além de mostrar, com sua carreira de trabalho, como o conhecimento traz benefícios ao profissional. Confira a seguir:

Quando você começou na Abrange e em que função?
Iniciei em 24/09/2007 como Almoxarife.

Conte um pouco sobre sua trajetória dentro da empresa.
Iniciei como Almoxarife na área de recebimento de materiais junto com o contrato, porem já havia trabalhado 12 anos, em outra empresa, na área de celulose, expedição de papel e almoxarifado.

No que suas experiências anteriores contribuíram para seu trabalho na Abrange?
Como já havia trabalhado como primário e já conhecia o processo, pude contribuir com a Abrange com meus conhecimentos técnicos e agora não mais como cliente e sim como colaborador.

O que você pode dizer que aprendeu na Abrange?
O que eu mais aprendi com a Abrange é o relacionamento entre as equipes se tornando um diferencial diante do mercado.

E o que você ensinou?
No rall de 30 anos de experiência, tenho passado diariamente todo o meu conhecimento para os novos colaboradores que passaram a fazer parte da equipe.

Quais são suas metas?
Após 32 anos de mercado hoje a minha meta é atender as expectativas do cliente com o meu trabalho e assumir novos desafios.

Qual sua estratégia para contribuir com o crescimento da empresa?
Buscar a sustentabilidade da marca Abrange junto aos seus parceiros atendendo sempre o cliente com um serviço de qualidade e responsabilidade.

Na sua opinião, quais sãs as características de um bom profissional e de um bom líder?
Ética, responsabilidade e pontualidade, atendendo o cliente sempre com precisão.

O que você espera em 2012?
Eu espero que em 2012 a Abrange conquiste bons resultados com foco em segurança, meio ambiente e nível de serviço de altíssima qualidade.

Deixe um recado para seus colegas.
Sempre procure se dedicar ao melhor no seu trabalho, com ética e responsabilidade, visando o crescimento profissional e esteja preparado para as oportunidades.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...