Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Abrange Logística destaca-se em programa da AmBev

A unidade da Abrange Logística de Estância – SE ficou em segundo lugar no programa Parceiro nº1 realizado, durante o ano de 2011, pela AmBev através de reuniões mensais onde é medida, pelo gestor AmBev, a performance mensal dos participantes, através de resultados e evidências.

O objetivo do programa é acompanhar o desempenho dos parceiros nos critérios estabelecidos, como resultados, segurança, obrigações legais, a prática dos 5S e meio ambiente.

Renata Hipólito, auxiliar administrativa da unidade, conta que os profissionais da unidade abraçaram o programa e se empenharam para o cumprimento das exigências. “A fim de conseguirmos bons resultados durante a participação do programa, tivemos que fazer uma reeducação ambiental com todos os profissionais. Trabalhamos ativamente nos DDS, reforçando a importância do 5S e da segurança, como também do compromisso de cada profissional para com o cliente, deixando bem clara a missão da Abrange, e a necessidade do cliente”, explica.

Para este ano, a busca é conquistar o primeiro lugar no programa, através do envolvimento e dedicação ainda maiores. “Sempre podemos melhorar. Acredito que a união faz a força, então para conseguirmos melhorar precisamos nos unir mais ainda como equipe. Já realizamos reuniões traçando como meta o 1º lugar no programa Parceiro nº1, e trabalharemos em equipe, focando principalmente os resultados”, ressalta Renata.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...