Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mensagem aos profissionais da Abrange Logística

Quero dividir com Vocês, minhas expectativas sobre o ano de 2012.  Pelos dados da economia mundial,  já estamos vivendo uma desaceleração que exigirá muito esforço e prudência, das pessoas e das empresas. Mesmo com esse cenário, não tenho duvida que iremos vencer, crescer e mais do que nunca, gerar oportunidades para àqueles profissionais que estão dispostos a fazerem a diferença, a pensar diferente, a aumentar a rentabilidade dos nossos serviços, com ênfase a segurança no trabalho e na excelência do atendimento aos nossos clientes.

O primeiro trimestre do ano conclui-se agora. Foram meses de trabalho árduo, em todas as frentes e em todas as nossas unidades de negócios. Decisões difíceis foram tomadas, visando a garantia da continuidade dos serviços prestados, permitindo, assim, enfrentar desafios resultantes de uma serie de fatores econômicos excepcionais e não recorrentes, que isolados não resultariam em desequilíbrio.

Em suma, asseguro-lhes que o jogo irá mudar, e mudar radicalmente para melhor. Preciso muito de Vocês engajados nos processos, quer sejam no âmbito operacional, gerencial ou estratégico. Quero dizer-lhes que toda mudança, nada mais é do que uma oportunidade. Encare-a como um desafio que pode ser vencido com muito trabalho e inteligência e, no final, seremos mais que vencedores.


Percival Margato Junior
Novos Rumos, Novos desafios.
Abrange Logistica


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...