Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 20 de março de 2012

Abrange é certificada pela Unimed: Sua Empresa com Saúde

A Unimed Guarulhos parabenizou a Abrange Logística com o Certificado Sua Empresa com Saúde, por ter participado de ações de Medicina Preventiva durante o ano de 2011, como parceiro que compartilha e promove as melhores práticas relacionadas à promoção da saúde.
Esta certificação conferida a Abrange pela Unimed Guarulhos reconhece a preocupação da empresa em promover ao seu público interno ações preventivas e educativas de cuidado e gestão à saúde, com a responsabilidade de propagar e zelar pelo bem-estar e qualidade de vida de seus profissionais.

O certificado representa a parceria e a responsabilidade compartilhada entre Abrange e Unimed na orientação e estímulo as práticas de gestão e prevenção à saúde.

“Durante o ano de 2011 tivemos o ciclo de cinco diferentes palestras realizadas pela equipe multidisciplinar da Medicina Preventiva da Unimed Guarulhos aos profissionais da Abrange, com os seguintes temas: qualidade de vida; saúde do homem; saúde da mulher; alimentação saudável; e higiene pessoal” diz Adriana Motta da área de Recursos Humanos da Abrange.

A participação neste programa da Unimed é espontânea e motivada pelo interesse de cada empresa em proporcionar prevenção, orientação e promoção à saúde e bem-estar ao seu publico interno. E com este objetivo, para o ano de 2012, a Abrange continua a participar da agenda de eventos e ações da Medicina Preventiva em prol da saúde e da qualidade de vida de seus profissionais. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...