Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Profissional de logística precisa de comprometimento e capacitação

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria aponta que cerca de 69% das indústrias sofrem pela falta de profissionais qualificados. O mesmo ocorre no setor de logística e, para vencer essa barreira, a Abrange Logística investe na qualificação de seus profissionais, com palestras e treinamentos internos e externos.

A qualificação é fundamental para que o trabalho seja otimizado constantemente, buscando sempre oferecer o melhor serviço ao cliente. Para isso, é necessário o comprometimento do profissional com seu próprio crescimento e o da empresa. “Hoje em dia, o que buscamos são profissionais que queiram e sejam capazes de crescer profissionalmente”, afirma EdCarlos Nascimento, do setor de RH da Abrange.

Além do conhecimento técnico, a capacidade intelectual e a disposição do profissional também são valorizados. “Acima de tudo, buscamos profissionais que tenham capacidade para enfrentar e vencer desafios, afinal, a área logística é repleta deles”, completa.

É por esse motivo que a Abrange Logística está sempre atenta e disposta a investir na maior qualificação de seus profissionais, para que se destaquem e atuem de maneira a conquistarmos a logística admirada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...