Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Abrange Logística realiza Workshop de Liderança e Gestão

No último dia 13 de novembro, a Abrange Logística realizou o treinamento "Eficácia na Comunicação e Atributos de Liderança", no Hotel Ibis, em Contagem-MG.  O objetivo deste treinamento, que teve como facilitadores Marcelo Santos e Eliane Santos, da Abrange,  foi ressaltar à equipe de líderes a importância da responsabilidade e do comprometimento no desenvolvimento das competências dos liderados para construção de uma equipe de alta performance;  do desenvolvimento da capacidade de gestão de conflitos e de buscar a superação de metas e desafios.

A realização do treinamento contou com o apoio dos gestores Rogério Souza e Luiz Adolfo Nunes, e Atonio Eleutério Neto, do setor de Higiene e Segurança do Trabalho; com foco nas área operacional, segurança e recursos humanos. “O treinamento resgatou a necessidade do estímulo em ações inovadoras e criativas que produzam resultados mensuráveis com impacto significativo para o negócio de ambas as partes”, comenta Antonio Eleutério.
Os profissionais que participaram do workshop elogiaram a atividade e incentivaram a aplicação deste workshop para os demais profissionais. Confira os depoimentos:

“Quero parabenizar a Abrange pelo treinamento que foi uma oportunidade de ganhar mais conhecimento e pude rever conceitos que me ajudarão a fazer diferença. Darei o máximo de mim para tornar o trabalho no Centro de Distribuição e na fábrica a melhor operação da Abrange” -  Vlademir Ramos de Lima, Coordenador de Operações.

“Este treinamento foi de extrema importância e deveria ser passado para os demais funcionários. Eu irei passar para meu grupo esta motivação e esta vontade de fazer a diferença no meu setor" - Welligton Lima de Paulo, Coordenador de Operações.

“O treinamento foi muito importante para a visão sobre a empresa. Eu já acreditava na Abrange, depois desta exposição e oportunidade de aprendizado, só tenho a dizer: VAMOS FAZER ACONTECER!!!” -  Fernanda de Assis Dutra, Coordenadora de Operações.

“Gostei muito do treinamento, principalmente pela maneira que foi ministrado, os palestrantes foram muitos bons nas suas orientações, e para mim, espero que também para todos os participantes, foi um grande aprendizado, hoje ao sair daqui estarei com uma visão e conhecimento muito diferente” -  Carlos Roberto Nunes Pereira, Coordenador de Logística.

“Muito positiva a iniciativa da Abrange Logística. A GE contratou a empresa acreditando no potencial logístico da empresa. Liderança com “sentimento de dono “ é fundamental para o bom andamento da operação, incluindo EHS. Agora, É colocar em prática o conhecimento teórico proporcionado pela Abrange Logística. EHS é um valor é prioridade para a GE e para todos que estejam presentes em nossa planta” -  Rafaela Senra, Analista de EHS GE Transportation.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...