Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A logística admirada é foco da nova gerência regional do Nordeste

A Abrange Logística, na busca pela logística admirada, conta com novos colaboradores nas unidades do nordeste. Nivaldo de Albuquerque Uchôa Cavalcanti Júnior, conhecido como Nivaldo Uchôa, assumiu recentemente a gerencia regional do Nordeste, com um desafio de implantar um novo sistema de gestão que busque aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela Abrange nas unidades do Nordeste.
Nivaldo Uchôa, gestor de negócios da Abrange

Entre as principais diretrizes desta nova gestão está a busca por entender as necessidades do cliente, adotar soluções criativas, preservar a lucratividade dos contratos e priorizar o cresicmento das atividades dentro do próprio cliente; sem esqueçar de que a principal ferramenta de sucesso de uma empresa está na valorização de seus profissionais.

“Precisamos ter em nossa alma o sentimento de que é necessário prestar um serviço admirado pelos clientes, colaboradores e até mesmo pelos concorrentes. É isso que o mercado exige de nós. Sendo assim, a nossa missão é fazer valer nossa capacidade de lidar com todas as variáveis que envolvem uma operação logística, utilizando todas as ferramentas disponíveis em nosso sistema de gestão”, afirma Nivaldo.

O controle dos processos operacionais, visando o aumento da eficácia das operações das unidades também é um dos pontos destacados nesta nova gestão. “Não podemos gerenciar o que não se mede, por isso grande parte de nossos esforços está voltada para elevara a eficácia dos indicadores de desempenho”, conta.

Ele considera que a Abrange já trabalha com métodos e ferramentas cuja eficácia é comprovada nas maiores empresas do mundo, e por isso é tão importante aproveitar ao máximo estas ferramentas. “Acreditamos na pedagogia do exemplo. Para se fazer bem, é preciso “se ver” como é que deve ser feito. Dentro desta filosofia, adotaremos uma postura de desenvolvimento do potencial de nossos colaboradores. Temos a certeza de que a capacitação constante é o caminho mais eficaz para mudanças de cenários”, finaliza Nivaldo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...