Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depoimento de agradecimento - por Frederico Pársia

Hoje o blog da Abrange traz o depoimento de Frederico Pársia, do departamento comercial da Abrange Logística, que completou oito anos de empresa. Confira o depoimento dele:

No dia 23/9 completei 08 anos como profissional da Abrange Logística e gostaria de expressar minha gratidão à empresa que acreditou em mim e me deu a oportunidade de crescer não apenas como profissional, mas como pessoa.

A Abrange faz parte da minha vida, da minha história e me ajuda a cada dia a construir meus sonhos.

Em Eclesiastes está escrito:
“Tudo tem seu tempo determinado, e vivo isso à cada dia. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de lançar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.
E que todo o homem coma e beba e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Assim, tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem com suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?”

Aprendi que na vida devemos ter mais agradecimentos do que pedidos, e que a gratidão é um dom que sempre devemos cultivar.

MUITO OBRIGADO e jamais deixem de acreditar nas pessoas.

Abraços, 
Frederico Pársia, departamento comercial

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus continue te abençoando nesta empresa senhor Frederico Parsia gostei desta parte da biblia que o senhor colocou creio que não vai ser apenas 8 anos que o senhor vai estar nesta empresa e sim com ajuda de Deus virão muitos anos pela frente.
Não te conheco mais DEUS te conhece e o senhor ja abençoado.
Fique com Deus.
meu nome é Angela Maria de Borba,estou terminado o quarto semestre em loistica estudo na faculdade Anhanguera e Itapecerica da Serra meu email é angela.ajv@hotmail.com

Anônimo disse...

NCLICFred,bom dia!vc arrebentou no seu comentario maravilhosa sua visaõ,Vc vai se lembrar de mim fui coordenador de operações na unidade Nitroquimica em São Miguel e sei de sua capacidade acompanhei seu crecimento ,e ele só foi possivel devido vc se por pequeno diante de Deus por isso ele te coloca nessa exelencia da sua carreira profissional,continue assim garoto abraços de EDUARDO SANTOS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...