Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Trabalhando para o futuro

Janaína, Marcela e Junior.
O hoje temos uma matéria muito interessante com Janaína Rodrigues da Silva Irineu de Oliveira Junior, aprendizes do Instituto Formar e que estão trabalhando na Matriz da Abrange. O bate papo descontraído abordou o seguinte tema: Trabalhando para o futuro

Ambos estão trabalhando conosco há 4 meses. Janaína, tem uma manhã bem agitada, além de auxiliar na área de marketing, realizando o primeiro contato com os futuros clientes, ela também atua na recepção, sendo responsável pelo atendimento das ligações e pelos serviços de correio. Segundo a Janaína, para tornar-se um bom profissional, é necessário dedicar-se muito para ganhar experiência e conhecimento. "Ser uma pessoa eficaz, gostar do que faz e, em primeiro de tudo, ser humilde, é o primeiro passo para tornar-se um ótimo profissional" afirmou a aprendiz.

Junior também atua na área de marketing e segundo ele, como é seu primeiro emprego, sempre há algumas dúvidas, de como está sendo seu rendimento no serviço. "O trabalho tem sido muito bom. Eu ajudo em casa e isso me deixa feliz, me sinto mais independente. Procuro fazer meu trabalho com amor e bem feito. Quero cada vez mais evoluir e aprender aqui na Abrange". O aprendiz contou que conciliar a escola com o trabalho foi um pouco cansativo no começo. Mas afirmou que estudar e trabalhar ao mesmo tempo é muito prazeroso."Agradeço a Deus por abrir um caminho bom e com pessoas boas como vocês", disse Irineu durante o bate papo.

"Cada dia que passa me surpreendo mais com o desenvolvimento da Janaína e do Junior. Trabalhar na área de marketing, apesar de ser muito gostoso, não é simples o quanto parece. É necessário ser criativo, autoconfiante, flexível com mudanças e saber relacionar-se com as pessoas. Vejo um futuro promissor e cheio de oportunidade para eles", afirma Marcela do marketing da Abrange.

 



Um comentário:

Anônimo disse...

parabens janainaa eu ti amo kk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...