Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A excelência logística do comprometimento

Um dos fatores que resultam na excelência logística da Abrange são os treinamentos voltados para a capacitação e reciclagem de seus profissionais e o comprometimento destes com o aprimoramento do serviço. Estas ações rendem bons resultados e o reconhecimento do cliente.

É o caso da unidade da Abrange Logística em Hortolândia-SP, que realizou recentemente o Treinamento de Reciclagem de Operadores. Ministrado por Antônio Eleutério Neto, da Abrange, o curso abordou a utilização correta dos EPI’S, a importância da preservação dos equipamentos e das práticas de segurança que visam prevenir acidentes durante o processo operacional. 

Além disso, a participação do setor comercial na atividade reforçou a parceria entre a Abrange e o cliente. “Neste treinamento tivemos a oportunidade de reforçar a ideia de a Abrange e seus profissionais serem não só prestadores de serviços, mas também parceiras do cliente”, comenta José Luiz Soares Júnior, gestor de operações da unidade.

Ainda de acordo com Júnior, o treinamento já rendeu bons resultados. “Após esta ação, a incidência de avarias no processo operacional reduziu consideravelmente, o que foi destacado pelo cliente na semana seguinte ao treinamento”, comenta.

E os operadores querem mais. “Eles solicitaram novos treinamentos, especialmente práticos, para aprimorarem suas habilidades técnicas”, finaliza Júnior.

É esse comprometimento da equipe e a busca constante pela evolução que nos levará a nossa meta: a de conquistar uma logística admirada.

Um comentário:

tiago Vigna disse...

Show de bola!!!
Nunca é demais investir em Segurança.
Recentemente eu dei duas palestra para a Abrange em Piracica (Oji papéis) sobre "O reflexo do acidente de trabalho na família". Gosto de empresas que investe em pessoas, pois são elas que tudo fazem!!!
Tiago Vigna - Analista Motivacional

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...