Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blog da Abrange Logística completa um ano

No dia 10 de setembro do ano passado, a Abrange Logística inaugurava seu blog com o intuito de aproximar a empresa de seus profissionais através de conteúdos de qualidade, que promovessem mudanças positivas em suas vidas e na de seus familiares. Um ano depois, o que se vê é um crescimento contínuo no número de acessos. Só entre julho e setembro deste ano, o crescimento foi de 30%.

 
A diversidade de temas é uma das principais características apreciadas pelos profissionais. Curiosidades, notícias sobre as unidades de negócios, mercado de trabalho e as mensagens do presidente da Abrange, são alguns dos posts mais acessados.


Confira os 10 posts mais acessados de toda a história do blog:












O envolvimento dos profissionais com o blog é o principal motor desse crescimento. A meta agora é manter essa tendência com conteúdos de qualidade e a participação de todos os profissionais. “Esperamos que todos participem cada vez mais através do envio de conteúdos, sugestões, comentários e também na divulgação do blog”, diz Percival Margato Júnior presidente da Abrange.

2 comentários:

Cinthya disse...

Parabééns!!! Pra mim este blog é uma das ferramentas mais importantes da empresa!

Guarda Moveis disse...

Parabéns pelo blog.Tem muitas notícias interessantes, que nos ajudam a conhecer este incrível ramo da logística.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...