Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Abrange é destaque em reportagem sobre geração de empregos no Jornal da Record

Profissionais da Abrange são entrevistados pelo jornalista Emerson Ramos, da Rede Record,  para falar sobre geração de empregos e oportunidades na empresa.

Com taxa média de 6,7%, o país tem a menor taxa de desemprego desde 2002. Ana Paula Padrão fez uma chamada, dizendo que isto pode ser visto na  prática em empresas de logística como a  Abrange.

A equipe de reportagem do Jornal da Record esteve em nossa unidade em Caieiras-SP,  para entrevistar nosso técnico de manutenção que foi contratado há 5 meses, Ricardo Manoel da Silva e nosso gerente de manutenção Ettore Medola.

Para quem não conseguiu assistir ontem no Jornal da Record, ou para quem quer ver novamente a reportagem "Desemprego em 2010 é o menor em 8 anos" , segue abaixo:


Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom, materia de grande cunho e que nos alegra muito, o crescimento de noss empresa e a geração de empregos para nosso País, gerando consumo por toda a população em todos os outros setores e fortalecendo nossa economia.
vamos ao futuro !!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...