Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sustentabilidade da vida. A Abrange mais uma vez inova, valorizando a terceira idade

Em um mercado de trabalho em que a experiência é deixada muitas vezes de lado, a Abrange Logística vai ao sentido contrário, valorizando os profissionais que já estão há bastante tempo no mercado de trabalho. Por isso, há aproximadamente 5 meses, a empresa contratou Sebastião Pinto da Silva para a área comercial.

Ele é um dos responsáveis por prospectar novos clientes para Abrange, fazendo o primeiro contato com a empresa, apresentando a Abrange e identificando a necessidade desses possíveis novos clientes. “Nesses meses já conseguimos prospectar bons negócios, que estão em fase de andamento”, conta Sebastião.

Além disso, Sebastião desenvolve um trabalho diferenciado com os clientes, entrando em contato no dia do aniversário para parabenizá-los em nome da Abrange. “Temos tido bons resultados com essas ações, os clientes ficam satisfeitos e felizes com o contato”, diz Sebastião.

Sobre o trabalho, Sebastião conta que foi um desafio. “Nunca havia trabalhado nessa área, antes de entrar na Abrange fiquei um tempo fazendo trabalhos voluntários nos hospitais da região e, antes disso, eu era projetista mecânico”. Ele diz ainda que sente um enorme prazer em acordar todos os dias para trabalhar na Abrange. “Por mim, continuarei desenvolvendo este trabalho aqui na Abrange até meus últimos dias”, finaliza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito boa essa iniciativa da Abrange, valorizar as pessoas da terceira idade é um segredo de sucesso para as empresas que assim o fazem, pois são pessoas com experiência, vividas e que só têm a agregar para suas empresas.

PARABÉNS ABRANGE, POR ESSA INICIATIVA!!!!!!!

paulo panhoto disse...

falar do sr: sebastião pra mim é um prazer o vejo todos os dias logo cedo com energia sempre de bom humor passando pela minha portaria me desejando um bom dia com um sorriso no rosto que me passa uma energia maravilhosa pra começar o meu turno de trabalho exemplo de vida pra mim obrigado sr: sebastiao.

Eduardo disse...

Parabéns Abrange, respeitar a terceira idade é um ótimo indicio de idoneidade. Temos uma boa idéia de uma empresa pela maneira que ela valoriza seu maior valor, "o ser humano".
Gostei muito do texto, principalmente da parte que o Sr. Sebastião fala da sua motivação, isso foi realmente muito tocante.

Eduardo disse...

Gostaria de ter mais informações sobre os resultados dessa iniciativa, "sustentabilidade da vida", quais são os próximos passos, quais foram os resultados alcançados, se a empresa pensa em amplia-lo? Gostaria de ter mais notícias do funcionário (Sr. Sebastião), se continua motivado, gostaria de ter informações sobre a impressão dos outros funcionarios, como eles vêem tal iniciativa?
Quem foi o idealizador dessa idéia brilhante? O presidente?
Qual a percepção que ele tem dos resultados de tal iniciativa.
Aproveito para parabenizá-lo.

Anônimo disse...

Parabens senhor Sebastião, o senhor merece.abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...