Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ouvindo a Voz do Cliente

Andréa Margato, responsável pela área de mkt

Como parte do nosso compromisso de melhoria contínua, estamos sempre realizando a pesquisa de satisfação junto aos clientes. Esta pesquisa foi projetada para avaliar o desempenho da Abrange nos contratos que mantemos com os clientes.
Por esse motivo, estamos sempre nos esforçando e muito, para atender as necessidades dos clientes. Temos a humildade para ouvi-los e a competência para atuar no que for necessário quando preciso for. Está claro para nós que existem apenas dois tipos de empresas: aquelas que encantam os seus clientes e aquelas que não.




2 comentários:

paulo panhoto disse...

Se tivermos a voz do cliente bem "ouvida" na empresa, podemos começar o processo produtivo de maneira que desde o seu início - da entrada da matéria-prima, até o seu final, distribuição ou instalação - estaremos a cada passo cumprindo medidas que agregam, sucessivamente, valor ao produto/serviço com foco integral do cliente.

paulo panhoto disse...

A satisfação do cliente tende a aumentar o resultado da empresa até determinado ponto. Mas como detectar, então, o grau de equilíbrio entre o volume do investimento que gera benefícios aos clientes e vantagem para a empresa?

É uma questão controversa. É uma métrica que parece variar de empresa para empresa. Vincular a satisfação do cliente com os lucros é um desafio que toda empresa deve superar.

É voz corrente que empresas com qualidade superior mantida, tendem a ser mais lucrativas que as demais. Mas qualidade não é de muita serventia se não for percebida pelos clientes. A percepção é tudo que existe, o que eles percebem em suas experiências com produtos e serviços e em seus contatos com os empregados de uma empresa é real, portanto, eles devem ser ouvidos e compreendidos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...