tag:blogger.com,1999:blog-7686687732753134925.post3468383970604868786..comments2022-03-31T09:12:18.989-03:00Comments on Blog da Abrange Logística: Ouvindo a Voz do ClienteAbrange Logísticahttp://www.blogger.com/profile/11047477751966778260noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7686687732753134925.post-21499222923845215752011-01-22T20:40:44.033-02:002011-01-22T20:40:44.033-02:00A satisfação do cliente tende a aumentar o resulta...A satisfação do cliente tende a aumentar o resultado da empresa até determinado ponto. Mas como detectar, então, o grau de equilíbrio entre o volume do investimento que gera benefícios aos clientes e vantagem para a empresa?<br /><br />É uma questão controversa. É uma métrica que parece variar de empresa para empresa. Vincular a satisfação do cliente com os lucros é um desafio que toda empresa paulo panhotohttps://www.blogger.com/profile/15997535957551204813noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7686687732753134925.post-2847842290927173732011-01-22T20:38:23.532-02:002011-01-22T20:38:23.532-02:00Se tivermos a voz do cliente bem "ouvida"...Se tivermos a voz do cliente bem "ouvida" na empresa, podemos começar o processo produtivo de maneira que desde o seu início - da entrada da matéria-prima, até o seu final, distribuição ou instalação - estaremos a cada passo cumprindo medidas que agregam, sucessivamente, valor ao produto/serviço com foco integral do cliente.paulo panhotohttps://www.blogger.com/profile/15997535957551204813noreply@blogger.com