Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Portal WebEmpilhadeiras lança nova versão


O Portal WebEmpilhadeiras proporciona ao usuário a gratuidade e a facilidade de anunciar suas necessidades de compra e suas disponibilidades para venda em empilhadeiras, máquinas e acessórios. De forma fácil e sem intermediários, o portal possibilita geração de novos negócios e a partir de 1º de dezembro, ele estará mais interativo, dinâmico e abrangente.

Por este motivo, o Portal Web Empilhadeiras é um grande parceiro estratégico da Abrange Logistica, que o utiliza para escoar sua frota de empilhadeiras usadas.

Wagner Olivieri, responsável pela área de vendas de empilhadeiras da Abrange, diz que o portal tem sido uma excelente ferramenta de vendas, possibilitando à Abrange acelerar seu processo de renovação de empilhadeiras, pois a venda do seu parque de usados está assegurada pelo portal WebEmpilhadeiras. ``Já geramos vendas para os mais diversos estados brasileiros``, comenta.

Assim, a Abrange Logística apoia este produto inovador e com grande sucesso no mercado.

Estamos ansiosos para ver as novidades que a equipe do Portal WebEmpilhadeiras está preparando para esta nova versão. Dia 1º de dezembro!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...