Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Abrange realiza evento com as esposas dos funcionários


Recentemente, realizamos um encontro com as esposas dos funcionários em uma de nossas unidades de negócios em Três Lagoas. Um evento realizado em parceria com o nosso cliente e que foi um sucesso! O objetivo principal foi integrar os familiares e valorizar o nosso profissional junto a família.


O encontro foi marcado por diversas iniciativas. Samuel, gestor da Abrange, apresentou a empresa, com os respectivos objetivos e metas.

Também tivemos uma professora de educação física, que demonstrou como se faz a ginástica laboral e uma enfermeira, que falou sobre a qualidade de vida da mulher, destacando inclusive os benefícios do nosso plano de saúde com a Unimed.





Depois, fizemos um tour para conhecer o processo de produção e as operações logísticas. A manhã foi encerrada com o almoço no refeitório da fábrica. O feedback por parte das convidadas foi muito positivo.

Todas saíram com uma visão diferente de nossa empresa e com a certeza da importância que seus maridos e filhos têm para nós!

Um momento gratificante para todos... mas o evento ainda teve uma grande surpresa! O motorista contratado para trazer as convidadas a fábrica, ao assistir a apresentação e após ver o vídeo da Abrange, relatou que nunca conheceu uma empresa que tenha feito isso pelos funcionários e que sentiu-se motivado a entregar um currículo e fazer parte de nossa equipe.

Preciso dizer mais alguma coisa!? Apenas três palavras: um trabalho gratificante!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...