Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Demarco reconhece o trabalho da Abrange

Iniciativa do blog da Abrange é elogiada pela Demarco Consultoria, empresa de atuação em nível nacional, na prestação de serviços de desenvolvimento organizacional.

Alexandre Mio, responsável pelo segmento de Gente e Gestão da Demarco, afirma que “o conteúdo é realmente muito bom, de qualidade e sintonizado com a proposta da empresa e do interesse do segmento logístico. Ficou realmente muito legal, parabéns a vocês pela iniciativa !”

A parceria da Abrange com a Demarco tem sido intermediada pelo cliente que ambas possuem em comum, a Ambev. E o sucesso obtido no âmbito da gestão de pessoas e das relações de trabalho tem sido percebido no resultado final da prestação de serviços e na utilização das ferramentas disponibilizadas pelo www.genteegestao.com.br e www.bancodoc.com.br, ambos portais administrados pela Demarco.

Liliane Messina, responsável pela área de Recursos Humanos da Abrange, enfatiza que o uso do blog para divulgar as atividades da Abrange e o “nosso jeito de ser”  é realmente muito importante e tem um alcance imensurável.

Estamos apenas no começo da semana, mas já com muitas novidades. Além dos resultados positivos citados acima, hoje, às 19 horas, estaremos presente na sessão de homenagens organizada pela Fibria, através do projeto Parceria Votorantim pela Educação.

O objetivo desse evento é falar sobre os avanços dos processos da educação básica e dos instrumentos de apoio. Haverá  a entrega do prêmio ao jornalista âncora do programa "Pensando Educação". A Abrange fica feliz em prestigiar a Fibria nesta solenidade.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...