Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os segredos para as conquistas diárias

Durante os afazeres do dia-a-dia, todos nós temos que encarar diversos momentos conflituosos. Sabemos, que os problemas fazem parte da vida de todas as pessoas, independente do estilo de vida que você leva ou o cargo que ocupa.

Mas uma das principais reflexões que devemos realizar é: os meus problemas estão sobre minha cabeça ou abaixo dos meus pés?

Os pensamentos que temos em cada situação de nossa vida são escolhidos por nós. Pensar como um vencedor e se focar em nosso dever é o que dá mais sentido em nossas vidas e é o que nos direciona para um caminho de sucesso.

Essas são algumas sugestões que disponibilizei no vídeo Liderança, que está disponível em nossa página conhecida como DDS (Diálogo Diário de Segurança). Hoje, decidi publicá-lo aqui também. Confiram:


Um comentário:

paulo panhoto disse...

A harmonia e o equilíbrio são conquistas diárias. Preserve seu bom humor e cultive em seus lábios um sorriso encantador. O mundo é bem melhor visto por olhos serenos e mentes abertas. essas sao peças fundamentais para se ter conquista no dia a dia.
DDS (Diálogo Diário de Segurança) acho muito importante ser feito todos os dias ganhamos beneficio e conhecimento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...