Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cada de dia trabalho, um novo desafio!

Hoje, entrevistamos os aprendizes, Desiré dos Santos Souza, Lucas Junior Costa e Thais Aparecida Guedes da Silva. Foi um bate papo bem descontraído, porém, muito produtivo, onde ambos mostraram garra e vontade para tornarem-se grandes profissionais no futuro!

Desiré, de 17 anos, disse que está gostando muito de atuar na área de suprimentos. "É uma oportunidade de aprender e ganhar experiências. No entanto, futuramente, eu gostaria de trabalhar com engenharia civil" relata a aprendiz. Outro assunto que abordamos com ela, foram sobre os  jovens que já iniciaram sua vida profissional no mercado de trabalho. A jovem Desiré tirou de letra: "O jovem que estuda e trabalha, adquire experiência, conhece a área e coloca em prática todo seu conhecimento. Já o jovem que ainda não entrou no mercado de trabalho, ele estuda, conhece alguns procedimentos, mas não tem a oportunidade de atuar na prática".

Desiré, Mila, Lucas e Thais.
Em contrapartida, Lucas optou por contar um pouco sobre sua personalidade: "Sou uma pessoa alegre, ansiosa, esforçada e dedicada. O trabalho tem contribuído muito para eu ser mais responsável, independente e profissional", afirma o aprendiz. Trabalhando junto com Desiré na área de suprimentos, ele conta para nós o que mais chamou sua atenção neste setor. "As pessoas que trabalham comigo na área de suprimentos me chamam a atenção. A forma de como trabalham em equipe e o quanto são companheiros um dos outros me faz entender como tudo funciona", disse Lucas durante o bate papo.

Thaís é responsável pelo recebimento das ligações, correspondências e também auxilia com tarefas de outras áreas. "Cada dia de trabalho é um novo desafio para mim. Procuro falar bem e com calma no telefone, expor as informações de forma clara e direta, para que todos possam entender o recado" afirmou a garota. Completando este assunto, a aprendiz comenta que um bom profissional deve estar sempre atento com todas as coisas que acontecem na empresa. "É importante mostrar interesse e interagir com as pessoas" finaliza Thais.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Desire, Lucas e Thais. Vocês são nota dez!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...