Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Experiências de jovens profissionais!

Continuando com o bate papo "trabalhando para o futuro", os aprendizes, Paloma Merolin dos Santos  Gabriel Francisco Santana, da área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) contam para o Blog da Abrange sobre suas experiências profissionais.
Gabriel, Daniela, Viviane e Paloma.
Segundo a Paloma, todos da área de DHO têm colaborado bastante para ensinar o melhor aos aprendizes. "Tenho aprendido diversas coisas. Faz 1 ano que estou na Abrange e nesse tempo aprendi a me dedicar mais ao emprego, ser mais responsável, mais educada, alegre e de bem com a vida. Afinal, cada dia que passa, é mais um dia de vitória, de conhecimento, de aprendizagem e de novas amizades" afirmou a aprendiz. Outro assunto que ela enfatizou, foi a  importância do setor de DHO para uma empresa, "O DHO é uma área que auxilia o funcionário em tudo que ele precisar e que estiver ao alcance da empresa." conta Paloma.

Gabriel, contou-nos mais sobre seu dia a dia: "Vou ao trabalho, depois ao Instituto Formar e por fim, vou para a escola. Estou gostando muito de estar trabalhando. Durante esse tempo que estou na Abrange, venho aprendendo e me desenvolvendo muito bem nas atividades". Uma das coisas que o bate papo também abordou foi a entrada dos jovens no mercado de trabalho e Gabriel deixa uma mensagem a eles que estão iniciando essa nova experiência: "Nós, jovens, devemos nos esforçar cada vez mais para alcançar os objetivos e construirmos um mundo melhor".

Em paralelo, entrevistamos Viviane Brunelli, responsável pela área de Desenvolvimento Humano  Organizacional da Abrange. Segundo ela, o Gabriel e a Paloma são muito dedicados às atividades que desempenham, têm muita facilidade para o aprendizado e estão sempre abertos a novos desafios. "Ambos foram responsáveis pela reorganização do arquivo morto do DHO, catalogando 100% do documentos, o que facilitou todo o processo de busca de prontuários. Hoje os dois já auxiliam nas atividades diárias do DHO e estão sempre nos surpreendendo com novas ideias para a melhoria nos processos de trabalho" afirma Viviane.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...