Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Logística do século 21

A globalização e a mudança no comportamento dos consumidores estão cada vez mais extrapolando relações comerciais e financeiras pelo mundo. Isso exige que as empresas criem maneiras rápidas e eficientes de atender as necessidades seus clientes.

No século 21, a logística é o destaque no mercado. Tornou-se uma área muito promissora e um diferencial competitivo para as organizações, pois deixou de atender apenas transporte e armazenagem e passou a atuar em um mercado mais amplo, desenvolvendo estratégias para a redução de custos, aperfeiçoamento de recursos, entregando serviços com alta tecnologia e qualidade.

Em relação à produtividade geral da economia brasileira, o operador logístico tem um papel fundamental de executar mudanças tecnológicas, sociais, mercadológicas, econômicas e políticas que tragam velocidade e redução de custos para as organizações. Isso faz com que o mercado fique aquecido novamente, empresas e concorrentes lutando por um diferencial competitivo, fortalecendo assim, a economia com atendimentos diversificados aos diferentes segmentos.


Marcela Margato 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...