Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mais uma Unidade em Destaque!

A Unidade da Abrange em Poty Paulista, conta com uma equipe motivada, a qual desenvolve o serviço de Intralogística.



Os colaboradores são capacitados para realizar toda movimentação interna dos produtos acabados, que após produzido são direcionados para o local especifico dentro do armazém, fazendo a gestão do estoque, para em seguida ser carregado nos caminhões para a expedição.  



"Foi muito importante para nós, funcionários, a confraternização que a Abrange proporcionou, dando a cada funcionário uma cesta de natal, sendo um incentivo e reconhecimento pelas horas que dedicamos a mesma, trabalhando com segurança e fazendo a segurança. Ficamos também alegres pelo reconhecimento do Cliente com o envio da carta que nossa coordenadora leu para nós, parabenizando pelo excelente desempenho na segurança e na produção, foi ótimo. Apesar de ter 9 meses na família Abrange, o que tenho para falar da nossa gestão ou gestora direta, desempenha uma gestão participativa onde todos temos a liberdade de nos expressar e expor nossas idéias, uma gestão dinâmica e eficiente que a cada dia vemos melhorias. O que esperamos, é que nós, funcionários, possamos ajudar, dando idéias inovadoras para melhorar a nossa gestão e ganharmos confiabilidade" afirmou Alexandre Lins.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...