Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cultura de Geração de Resultados

A Abrange é uma empresa especializada em intralogística, a qual está em contante  busca de revolucionar sua gestão, trazendo inovações, flexibilidade e dinamismo para sua operação logística. Toda a equipe está alinhada com as novas estratégias e diretrizes da Empresa para 2013. 


Além disso, a Abrange está focada no Modelo de Gestão, PCIC (Planejamento, Controle, Indicadores, Cobrança), o qual exige que todos os departamentos da Empresa planejem e organizem suas atividades, para ter maior flexibilidade no controle da operação e mão de obra, capitando informações importantes e gerando indicadores para que haja cobrança em tudo o que está sendo feito, através dos Relatórios diários e semanais.

"Todos na empresa estão buscando ser inovadores, flexíveis e visionários para trazer soluções e entregar a melhor logística para os nossos clientes. Queremos entregar uma logística percebida aos olhos de cada cliente, ou seja, que o conceito sob medida seja evidenciado!" Percival Margato Júnior – Presidente da Abrange Logística.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...