Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os três P's


Hoje, o Blog traz um texto feito por um dos nossos Gerentes, Samuel Souza, ressaltando a importância dos Três P's dentro da Esfera Empresarial. Confira!


Para que nos tornemos cada vez mais sustentáveis num mercado tão competitivo, precisamos também focar o conceito dos 3P, que é a consolidação de:  Propósito + Processo + Pessoas, dentro da Esfera Empresarial.

Este conceito considera que uma organização que tem um Propósito de gerar um determinado resultado, precisará de um conjunto de ações sistematizadas que chamamos de Processo, o qual sem Pessoas se tornará inexeqüível.

Com essa breve exposição teórica, te pergunto: Quais são os principais resultados que seu Cliente espera de você? Ou seja, qual é o Propósito da instituição em que você está atuando ou da relação Cliente x Fornecedor que foi um dia estabelecida? Quais são os Processos pelos quais estamos utilizando para alcançar esse propósito? Quem são as Pessoas que estamos confiando esses processos que deverão gerar os resultados esperados frente ao propósito?

Compartilho essas reflexões com o objetivo de quebrarmos fortes paradigmas que possam está nos limitando a “explodir” barreiras que nos bloqueiam o crescimento diante dos nossos desejos diários, que é gerar resultados cada vez mais desafiadores.

Entenda os Propósitos, estabeleça Processos eficazes e invista e reconheça Pessoas, pois elas são fundamentais! Pensem nisso.

Samuel Souza

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...