Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As mais lidas do Mês de Maio

Hoje, o Blog da Abrange Logística separou as matérias mais lidas do Mês de Maio. Vale a pena ler de novo. 

Confira:

Uma dieta balanceada junto com a prática regular de exercícios físicos garantem um corpo saudável e um bom funcionamento do organismo. A alimentação saudável durante todas as refeições do dia é importante, inclusive na prevenção de doenças e ao nosso bem estar.


Passamos tempo demais correndo atras do mundo frenético em que vivemos. Na maioria das vezes, não damos valor e significado para as coisas mais importantes que estão ao nosso redor.

O fato é que com tantas mudanças ocorrendo no mundo ainda há pessoas, que insistem em querer fazer tudo igual, sem chance de abrir uma possibilidade para o novo.  


Abrange Logística esteve presente na Fórmula Indy
A Abrange Logística esteve presente na Fórmula Indy, que ocorreu na cidade de São Paulo, no final de semana de 28 e 29 de Abril.

Perseverança e Determinação

Você já assistiu ao vídeo do atleta Derek Redmonf? Este rapaz sofreu um estiramento na coxa direita durante a prova, faltando 175 metros para a chegada. Mesmo assim, ele não desistiu. Neste momento, seu pai desceu da arquibancada e ajudou o filho terminar a prova.


A partir de agora, o canal de comunicação com o Código de Ética e Conduta da Abrange Logística ganha um novo nome:OUVIDORIA.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...