Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Abrange Logística realiza trabalho de desenvolvimento e motivação na Unidade de Minas Gerais

A Unidade da Abrange em Minas Gerais iniciou a realização de uma  reunião conhecida na empresa como TTA (Time de trabalho Autodirigido), a qual é feita uma vez por semana com a participação dos coordenadores e, periodicamente, são chamados integrantes da operação para participar. 

Nestas reuniões, são discutidas melhorias, as quais cada um sugere, seja no setor que trabalha ou no geral, as ações que são definidas sendo designado os responsáveis e os prazos para conclusão.

A reunião é evidenciada com lista de presença e agenda de trabalho.  Em uma das reuniões, foi definido um cronograma de palestras com profissionais da saúde, segurança, economia, entre outros, os quais serão realizadas no CD para todos colaboradores. 

Confira depoimentos de dois participantes:




Quero salientar a importância de conhecer e trabalhar com esta ferramenta ( TTA) dentro da empresa. O TTA me trouxe  uma nova visão de melhoria contínua para nossa unidade. Através das reuniões discutimos temas importantes para desenvolvimento e melhorias no CD.
Desde já agradeço toda equipe TTA pela confiança e comprometimento nas ações e garantir que juntos vamos fazer a diferença”. Vladimir Ramon de Lima




 “O TTA é uma ferramenta que vai nos auxiliar muito no dia a dia.  As reuniões são muito importantes, porque através delas conseguimos conciliar as idéias de todos os participantes e colocar em prática para que possamos alcançar o resultado desejado. Colocando estas  ideias em prática, conseguiremos fazer o nosso ambiente de trabalho cada dia melhor”. Guilherme Alves de Lima


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...