Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 13 de março de 2012

Superando as Metas com a Segurança do Trabalho caminhando lado a lado

A unidade da Abrange Logística em Piracicaba-SP em parceria com o cliente realizou no dia 6 de março um café da manhã com a equipe com o objetivo de comemorar as metas e os desafios superados em fevereiro, que foi um mês de movimentações e cobranças intensas.

O evento, que foi patrocinado pelo cliente, teve a abertura realizada por Luiz Cezar gerente da Oji Papeis, que discursou sobre a importância da parceria com a Abrange e fez questão de ressaltar que o bom trabalho só é possível através da união entre as pessoas envolvidas no processo.  
Elio Lages Ribeiro, gestor da Abrange, fala que este resultado somente foi possível através do empenho e do comprometimento da liderança e de toda equipe. “Tivemos na ultima semana do mês alta demanda, onde precisamos praticamente dobrar a nossa capacidade de carregamento. Para isso, nossa equipe se desdobrou muito, e apesar de todo o volume movimentado, foi feito tudo colocando a Segurança do Trabalho em primeiro lugar, assim superamos a meta sem causar nenhum acidente”, completa Elio.
                                          
“Parabenizo e agradeço todos os profissionais que contribuíram direta ou indiretamente para obtenção do resultado, principalmente pelo cuidado e atenção que tiveram durante esse período de movimentação intensa, de forma a garantir a integridade de todos”, finaliza Elio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que colocar todas as unidades onde a Abrange trabalha em mogi mirim tambem ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...