Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista com Eliane Paixão, analista da qualidade da Abrange na Unidade de Contagem – MG

Nessa semana, entrevistamos Eliane Paixão, analista da qualidade da Abrange na Unidade de Contagem – MG, que com apenas três meses de empresa, tem como meta crescer profissionalmente na Abrange, adquir novos conhecimentos e junto com a equipe melhorar a qualidade dos processos. Confira a entrevista.
                                                                                                    
- Há quanto tempo você está na Abrange? 
Estou na Abrange à 3 meses.

- O que você fazia antes?
Exercia a função de Assistente Administrativo e era responsável pela Gestão da Qualidade e Financeiro em uma transportadora em Contagem.

- Fale um pouco da sua trajetória na empresa (como você começou, as funções que você exerceu, os desafios que enfrentou).
Minha trajetória é muito pequena, pois estou na empresa apenas 3 meses exercendo a função  de Analista de Qualidade. Enfrentamos muitos desafios no dia a dia, pois trabalhamos diretamente com o cliente, que nos exige qualidade total nos seus processos. Por isso trabalhamos fortemente com toda equipe para atingir os objetivos buscando atender as necessidades do cliente através da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

- O que você destacaria na Abrange com relação as oportunidades que ela oferece aos profissionais?
A Abrange reconhece o potencial de cada um, dando oportunidade de crescimento para os seus colaboradores.

- Quais são suas metas?
Tenho como meta crescer profissionalmente dentro da Empresa, adquirir novos conhecimentos e assim junto com toda a equipe melhorar a qualidade dos processos gerando a motivação de todos.

- Na sua opinião, o que mais motiva uma equipe? 
O reconhecimento profissional, ambiente de trabalho saudável.

- Deixe um recado para o profissional que está começando a carreira agora.
A postura do profissional é um fator decisivo em sua carreira. Se ele tiver atitude e der o melhor de si, só terá a ganhar, e sempre ter a visão de um trabalho em equipe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...