Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Momento de entretenimento, cultura e aprendizagem: Unidade da Abrange em Niterói-RJ lança o programa Cine Abrange

Com a iniciativa de trazer para o local de trabalho, um momento de lazer, entretenimento, cultura e ao mesmo tempo de aprendizagem, Anny Rodrigues (assistente administrativa) e Alessandra Castro Chermont (analista da qualidade) da Abrange Logística na unidade de Niterói-RJ, lançaram na unidade o projeto Cine Abrange.

Anny conta que o objetivo do Cine Abrange foi dar continuidade ao plano de ação com o cliente e implantar no cotidiano dos profissionais os princípios do Saber Viver, pois a cada filme será realizado um bate-papo sobre a moral da história, a qual corresponderá a um ou mais princípios do Saber Viver.

O evento será realizado sempre uma vez por mês e o número de participantes será através de sorteio com a presença de todos os profissionais, onde será divido por setor. Os filmes serão temáticos de acordo com as datas comemorativas. “Para nossa estréia no dia 09 de Fevereiro, escolhemos o filme Rio, pois ele retrata durante todo o filme a amizade e a força do trabalho em equipe e o tema carnaval que está relacionado ao mês de Fevereiro” explica Anny.

Achei bem legal o projeto, algo diferente. Ás vezes faz muito bem pra quebrar a rotina de só trabalho, pois o filme caiu bem, já que era a Semana do Carnaval. Parabéns à todos os organizadores do evento!” Fabiano Portifice - Almoxarife.


   



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...