Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Use suas experiências para crescer

As experiências profissionais são oportunidades de aprendizado e crescimento. Essa é uma das filosofias de Fernanda Vitorino da Silva, analista de qualidade da unidade de Três Lagoas da Abrange. Ela começou na Abrange em maio de 2011 com auxiliar de escritório e aproveitou as oportunidades que teve para crescer dentro da empresa. É com ela que conversamos hoje. Confira a entrevista.


- Conte um pouco sobre sua trajetória dentro da empresa?
Eu comecei na Abrange como Auxiliar de Escritório e pouco tempo depois participei do programa de recrutamento interno para o cargo de Analista de Qualidade e me identifiquei com esta função. Hoje estou muito feliz com este cargo, que é de grande importância para  a empresa.


- No quê suas experiências anteriores contribuíram para seu trabalho na Abrange?
Em todas as oportunidades profissionais que tive, eu sempre procurei absorver o melhor para minha carreira, tornando-a cada vez mais sólida e atendendo as expectativas do time do qual eu faço parte.

- O que você pode dizer que aprendeu na Abrange?
Compreendi a importância/responsabilidade de ser um grande provedor logístico e aprendi também a importância de um atendimento de excelência ao nosso cliente, que depende inteiramente das nossas soluções logísticas.


- E o quê você ensinou?
Ensinei para os profissionais da Abrange o que é ser ético e passei para eles as condutas da empresa e os procedimentos operacionais de cada área para que possamos atender as necessidades de nosso cliente, prestando serviços logísticos com qualidade.

- Quais são suas metas?
Atingir os objetivos e metas da empresa com qualidade, atendendo as necessidades do cliente conforme sua necessidade.


- Qual sua estratégia para contribuir com o crescimento da empresa?
Desenvolver pessoas, proporcionando o crescimento dos profissionais da área, contribuindo com a melhoria contínua e para o crescimento da empresa e do nosso cliente.

- Na sua opinião, quais sãs as características de um bom profissional e de um bom líder?
Um bom profissional exige esforço e empenho constante, por isso ele tem que ser ético, comunicativo, ambicioso no bom sentido, ter respeito, autonomia e saber lidar com as situações difíceis que aparece no nosso dia-dia.


- O que você espera em 2012?
Que este ano seja um ano promissor para todos nós família Abrange, e continuarmos superando todas as expectativas junto com o cliente e crescendo cada vez mais.

- Deixe um recado para seus colegas.
Aproveitem cada oportunidade em sua vida, estejam sempre preparados. Façam o melhor, para que sua empresa cresça junto com você.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...