Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Treinamento promove alinhamento e integração entre unidades

A unidade da Abrange Logística de Cabo de Santo Agostinho – PE, realizou, no dia 1º de fevereiro, um treinamento com os assistentes administrativos das unidades de Itapissuma, Olinda, João Pessoa e Campina Grande, visando a padronização da equipe em relação aos procedimentos e diretrizes da empresa para o ano de 2012.

Entre os temas abordados no treinamento, destacam-se o estudo da manutenção preventiva; os processos de compras; a segurança no trabalho, salientando a importância dos EPIs, uniformes e procedimentos seguros; a planilha de OBZ (Orçamento Base Zero) e GeMovi.

Além da importância do alinhamento desses assuntos para o processo operacional da Abrange, o treinamento ainda promoveu a integração entre as unidades e a maior aproximação entre os profissionais de diferentes equipes, fatores avaliados como um ponto muito positivo por José Luiz Soares Júnior, do setor de manutenção da unidade de Cabo de Santo Agostinho.

“Conseguimos estabelecer um clima de união e apoio mútuo entre todos, o que nos garantirá ótimos frutos em breve. Gostaria de agradecer o cliente que nos disponibilizou o espaço para realização desse treinamento e o apoio dos coordenadores que disponibilizaram seus assistentes. Pretendemos, em breve, fazer novamente uma ação como essa envolvendo os coordenadores”, finaliza José Luiz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...