Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hoje vou dizer como estou me sentido

Completei 50 anos no dia 2 de fevereiro. Ao longo desses anos, passei por momentos de alegria, raiva, paz, desespero, felicidade e crenças.  Para ser mais sincero, todos os dias vivo esses momentos. É a vida, mas em todos esses momentos, me sinto um homem realizado, corajoso, cheio de convicção, caráter e paz. Esses sentimentos estão tanto na minha mente quanto no meu coração. Sabem por quê?

Porque estou consciente que, em tudo o que faço, posso ser mais que vencedor quando estou alinhado com o arquiteto do universo. É a logística universal. Estar com a alma e o espírito conectados em Deus faz com que o corpo alcance resultados inexplicáveis.

Crer em Deus, buscá-lo e procurar viver segundo os seus princípios não é uma fraqueza nos dias de hoje;  é uma vantagem competitiva em todas as áreas de nossas vidas, inclusive a profissional. Quando reconhecemos isso em nossas vidas, a vitória é certa.

Um forte abraço,
Percival Margato Júnior

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...