Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seu comportamento lhe conduz ao sucesso?

A unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro – RJ realizou, em janeiro, uma palestra sobre o Comportamento no Ambiente de Trabalho, com objetivo de orientar os profissionais de que alguns comportamentos, muito comuns no nosso dia-a-dia, não são adequados para o ambiente de trabalho.

No ambiente de trabalho, devemos sempre ter um comportamento profissional e ético. A boa imagem gerada pelo comportamento correto e responsável certamente será uma forte aliada para conquistas de posições e credibilidade dentro da empresa.



Fernando Moreira, assistente fiscal da Abrange Logística, considera que a atividade foi bastante instrutiva, ajudando, inclusive, a fazer uma autoavaliação das atitudes. “Os treinamentos nos ajudaram a saber como agir e lidar com as situações em nosso próprio ambiente de trabalho e a perceber que, muitas vezes, nós mesmos nos prejudicarmos por coisas que acabamos fazendo que não são adequados ao ambiente de trabalho”, reflete Fernando.




Para Bruna Coelho, também assistente fiscal da unidade, a palestra foi muito importante para toda a equipe. “Foram abordados muitos assuntos que ocorrem diariamente em nossa empresa e que não são uma postura correta. Por meio da palestra conseguimos enxergar onde e como podemos melhorar”, avalia.







Contente com os resultados, Alessandra Chermont, analista de qualidade da Abrange, diz que o treinamento de postura comportamental foi muito bom e construtivo, servindo para repensar as atitudes. “Mesmo sabendo o que é certo e errado, é sempre bom lembrar que determinadas atitudes podem não ser bem vistas pela empresa ou pelos colegas de trabalho. Além disso, é sempre bom reciclar os conceitos internos sobre a ética da empresa e o dever dos colaboradores”, ressalta Fernanda.



Vamos tentar? Que tal começar esquecendo os problemas pessoais e começando, todo dia, um BOM DIA?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...