Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Operação Carnaval na Abrange Logística

A unidade da Abrange Logística de Aracaju – SE realizou, entre os dias 17 e 20, a Operação Carnaval, com atividades instrutivas para que todos os colaboradores aproveitassem a festa da melhor maneira possível, mas com responsabilidade, alertando os profissionais sobre os imprevistos que podem acontecer no carnaval.

Na sexta-feira, dia 17, quando todos já puderam antecipar as comemorações, aproveitando o final de semana, foi abordada a importância da hidratação e da prevenção através da entrega de preservativos com mensagens de segurança e conscientização e, é claro, foi realizado um divertido momento de descontração entre a equipe.

No sábado, a unidade realizou uma blitz nas rotas de distribuição externa com o uso do bafômetro para lembrar que, como em qualquer outra festa, temos que aproveitar e nos divertir, mas com responsabilidade, sem colocar nenhuma vida em risco.

Já no dia 20, segunda-feira, novamente foram entregues preservativos com frases informativas sobre a necessidade de utilizá-los e realizada mais uma blitz com bafômetro. Por fim, já na rota de distribuição e na saída foram distribuídos muito confete e serpentina.

A segurança não deve ser uma preocupação só para o ambiente do trabalho, mas para qualquer uma de nossas atividades!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...