Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crescimento firmado no aprendizado

A entrevistada de hoje no blog da Abrange Logística é Solange Aparecida Ferreira, auxiliar administrativa da unidade de Piracicaba - SP. Solange conta como entrou na Abrange e sobre o desenvolvimento de seu trabalho, o que já aprendeu no tempo em que está conosco e fala sobre a importância do comprometimento com a visão da empresa. Confira a entrevista:

- Quando você começou na Abrange e em que função?
Comecei na Abrange há um ano e dois meses na função de auxiliar multifuncional de logística, no setor de embalagens. Após quatro meses, passei a atuar como assistente de logística, no ponto de alerta, fazendo auditoria dos Bins; dois meses depois voltei para o setor de embalagens e depois de dois meses participei do processo seletivo interno para o cargo de assistente administrativa, auxiliando no setor de segurança, onde estou há dois meses.

- Como foi sua vinda para a Abrange?
Quando eu comecei fazer o curso de logística fiz amizade com várias pessoas, entre elas a Aline, que trabalhava na matriz da Abrange e me indicou para uma vaga na empresa. Mandei meu currículo, participei do processo seletivo e fui selecionada.

- O que você pode dizer que aprendeu na Abrange?
Estou aprendendo muito, especialmente na área operacional. Por mais que um curso ensine a você os conceitos, a prática da logística é bem enriquecedora. Além disso, aprendi que é muito importante ter um bom relacionamento com todos, saber lidar com o cliente, nossos superiores e com o colegas.

- Em que suas experiências anteriores ajudaram no seu trabalho?
Antes de trabalhar na Abrange eu trabalhava no shopping e esse trabalho me ensinou a lidar com pessoas, o que é muito importante aqui dentro

- Qual sua estratégia para colaborar com o crescimento da empresa?
Sempre fazer o meu melhor, fazer a diferença. Se todos buscarem fazer a diferença a empresa cresce. Acredito que com o meu comprometimento posso ajudar a empresa em seus objetivos e crescer junto com ela.

- Quais são suas metas?
Pretendo terminar minha faculdade e crescer dentro da empresa, ainda não tenho exata noção da onde eu quero chegar, mas quero evoluir aqui dentro.

- Na sua opinião, quais sãs as características bom líder?
O bom líder precisa ter comprometimento, deve saber trabalhar em equipe e ser comunicativo para saber se comunicar com ela, seus superiores e clientes.

- E as características de um bom profissional?
O bom profissional tem que ter conhecimentos básicos da área e sempre buscar mais conhecimento, tendo a consciência de que sempre se tem algo para aprender. Além disso, assim como o líder, ele deve ser comunicativo e saber lidar com as pessoas.

- Deixe um recado para seus colegas.
O sucesso é algo que é construído através do trabalho. Por isso é sempre importante trabalharmos para atingir nossas metas. Além disso, o bom relacionamento com as pessoas é fundamental para o crescimento pessoal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...