Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Armazém de Elite

A AmBev realizou entre suas unidades brasileiras o campeonato Armazém de Elite com o objetivo a de incentivar e premiar a melhor operação de logística do Brasil, em dezembro de 2011. Devido ao engajamento de todos os profissionais, desde o setor de operação até a administração, a unidade da Abrange Logística de Cabo de Santo Agostinho – PE foi a grande campeã.

Júlio César Prando, coordenador de logística da Abrange, conta que a participação dos profissionais trouxe diversos benefícios para a unidade. “O gratificante foi fazer e ver a mudança sendo realizada, o envolvimento de todos nesse processo, bem como a qualidade dos serviços realizados. Na visão do cliente, conquistamos a melhoria de uma imagem que já era positiva de nossa empresa, graças a manutenção eficaz das máquinas e profissionais focados e pró-ativos”, avalia.

Lutando para vencer um verdadeiro desafio, todos batalharam para realizar o melhor trabalho possível. “O empenho de cada um foi muito importante, todo esse processo pode ser comparado ao funcionamento de uma engrenagem: os operadores precisavam da qualidade dos serviços dos mecânicos; os conferentes precisavam da dedicação, empenho e segurança dos operadores; e os supervisores precisavam ter dos conferentes a segurança e a qualidade na operação. Assim foi todo o processo”, conta.

Entre as principais melhorias, está a mudança de postura da equipe, que se engajou para vencer o campeonato e agora, com a premiação, está mais motivada. “Hoje, após esse resultado, a confiança que o cliente tem em nossa equipe e máquinas é muito maior e isso se deve à dedicação de cada um dos envolvidos neste processo”, ressalta Prando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Abrange nos inspirando!
Abraco, Antonio Carlos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...