Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rio de Janeiro - RJ, muito além das praias

A Abrange Logística orgulha-se por estar presente no Rio de Janeiro, contribuindo para o fortalecimento de uma cidade tão importante para nosso país!
Desde o início de sua colonização, o Rio de Janeiro se destacou como um centro cultural e intelectual, além da visibilidade que ganhou por sua vocação natural a ser um porto, o que contribuiu para seu desenvolvimento.

Conhecida mundialmente por suas belezas naturais, como a praia de Copacabana, eleita a mais bonita do mundo pelo site AskMen, e pelo carnaval, a maior festa popular do planeta, a cidade também foi reconhecida pelas universidades de Michigan e da Califórnia como a capital mundial da gentileza.

Além disso, o Rio é um dos principais pólos econômicos brasileiros e sede de empresas como a Vale e a Petrobras e do maior conglomerado de empresas de comunicações da América Latina, as Organizações Globo, além de possuir grande quantidade de petróleo e pré-sal do país.

Detentora do segundo maior PIB do Brasil, atrás apenas de São Paulo, a cidade também se destaca pelo potencial esportivo e turístico, e por preservar a diversidade cultural e preciosidades arquitetônicas, como a Biblioteca Nacional, que guarda em si o maior acervo latino-americano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...