Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gestão de unidades se destacam na Abrange Logística

A Abrange Logística avalia mensalmente o desempenho de cada uma de suas unidades através de indicadores. No mês de setembro, três unidades se destacaram no ranking geral pelo cumprimento de prazos e das diretrizes referente ao Sistema de Gestão Abrange, GeMovi, GeTrans e PET. São elas: Aracaju - SE, Campina Grande - PB e Maceió - AL.

Walter Santos
Por isso, profissionais da unidade de Campina Grande e Aracaju falaram de algumas ações que resultaram neste bom desempenho!

Walter Ricardo Santos, coordenador de logística da unidade de Aracajú, destacou a conscientização da equipe sobre a importância do cumprimento dos processos como uma dos principais  fatores responsáveis pelo bom desempenho da unidade.

Já para Cinthya Macêdo, auxiliar administrativo da unidade de Campina Grande, o bom relacionamento e a aproximação com o cliente através da realização de eventos contribuem para que a unidade atinja as metas estabelecidas.
Cinthya Macêdo

Cinthya ainda ressalta a necessidade da manutenção das máquinas estar em dia, evitando o comprometimento da produtividade. “Além disso, esse resultado mostra o caminho para o desenvolvimento logístico, seguindo as diretrizes de trabalho propostas pelo cliente”, diz Cintya.

Esses resultados são elementos de motivação. Afinal, para a conquista de uma logística admirada, precisamos sempre buscar a melhoria de nosso trabalho, contando com o engajamento de todos os profissionais, “com foco e disciplina nas rotinas operacionais”, como lembra Walter.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...