Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Abrange Logística realiza venda de equipamentos através de leilão online

A Abrange Logística participa nos dias 9 e 24 de novembro de um leilão online de equipamentos realizado pela parceria entre os portais WebEmpilhadeiras e Arrematando.
Ao todo, a Abrange irá disponibilizar 46 equipamentos entre empilhadeiras, pneus pneumáticos, caminhões e pás carregadeiras.“Essa é uma nova modalidade de negócios em que a Abrange está atuando e nossas expectativas são as melhores possíveis”, afirma Josaé de Oliveira, assistente de vendas da Abrange Logística.
Para participar, após efetuar o cadastro no site Arrematando, o comprador pode dar quantos lances quiser para quantos lotes interessar. “É um sistema bastante confiável. Uma vez arrematando o lote, o mesmo fica à disposição para retirada 10 dias após o pagamento”, explica Maurício Bonfiglio, do portal WebEmpilhadeiras.
Além disso, como lembra Josaé, uma das principais vantagens que esta modalidade de negócios oferece é a possibilidade de se adquirir um produto desejado a preços extremamente atraentes.
Os itens a serem leiloados no dia 09/11 estarão disponíveis para avaliação dos interessados no dia anterior (08/11), das 7h30 às 17h.  A página do leilão que será realizado no dia 09/11 poderá ser acessada através do link: https://seguro.visualsof.com.br/www.arrematando.com.br/Leilao/LeiloesOnlineOportunidade.aspx


Serviço:
Datas do Leilão:
09/11 – Online
24/11 – Online e Presencial

Horário de início: 10 horas

Local de visitação:
Abrange Logística
Rua dos Tuiuius, 272 – Parque Chapadão
CEP :  13.421-260 – Piracicaba – SP
Contato: (19) 3429-1006 / (19) 9162-4400
Falar com Josaé Oliveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...