Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 3 de setembro de 2011

Pequenas iniciativas fazem toda a diferença

A unidade da Abrange Logística em Campinas-SP tem inovado na valorização de seus profissionais com a realização de uma confraternização em homenagem aos aniversariantes do mês. Esta iniciativa tem como objetivo estimular a interação e o bom relacionamento entre os profissionais da Abrange.


E pelos depoimentos da equipe, a iniciativa fez a diferença.

“A comemoração dos aniversariantes do mês é de fato um incentivo para todos os colaboradores, é um reconhecimento do nosso trabalho e por isso a Abrange está de Parabéns. Esta é uma ótima iniciativa!” - Andrigo Luiz Gregol, analista de materiais.

“Gostaria de agradecer toda a equipe por colaborar com esta iniciativa, que permite com que os profissionais trabalhem felizes e se realização suas atividades com dedicação” - Rogger Rodrigues Silva Pereira, operador de equipamento móvel.

Esta iniciativa reflete a importância dos profissionais tem para a Abrange e reforça o espírito de equipe”, diz Marcos Roberto Oliveira, técnico de segurança do trabalho.

“Como profissional da Abrange, fico feliz com a iniciativa. Ela mostra que a empresa busca uma relação mais próxima com o seu colaborador. Já como líder operacional, vejo esta iniciativa como um modo de integrar a equipe” - Josamiedson Sabino da Silva – Líder Operacional

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...