Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Abrange ganha prêmio QualiAR pelo 4ª ano consecutivo

As ações das unidades da Abrange no estado do Espírito Santo para a preservação do meio ambiente, renderam pelo 4º ano consecutivo o prêmio QualiAR, fornecido pela CNT, através da Fetransportes, que reconhece as empresas que se destacaram nos últimos 12 meses pela preservação do meio ambiente e despoluição do ar.


Dimas Rios, gerente de ativos e manutenção para o Nordeste e Espírito Santo, ressaltou a importância da conscientização dos profissionais para a conquista do prêmio. “Sem conscientização não há ação. Por isso, estamos sempre em contato com os operadores de empilhadeiras treinando-os e orientando-os sobre o modo consciente de condução do equipamento e proteção ao meio ambiente”, diz Dimas.


O processo de avaliação funciona da seguinte forma: no período de um ano, de julho do ano corrente a julho do ano seguinte, os veículos ou equipamentos das empresas assistidas e beneficiadas pelo programa Despoluir/ES passam por quatro aferições trimestrais. As empresas que obtiverem 100% de aprovação nos testes de emissão de gases poluentes em pelo menos 90% da frota aferida garante o troféu.  No caso da Abrange, 100% da frota de empilhadeiras foi aprovada!

Dimas Rios, da Abrange, na entrega do prêmio de 2011
Percival Margato Jr e William F. R. Naldi  com
os ultimos 4 prêmios recebidos pela Abrange.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...