Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 20 de agosto de 2011

Profissional de talento

Os profissionais da Abrange Logística não são só feras em suas atividades operacionais, também são em outras áreas. Esse é o caso de Francisco César Silva, da unidade de Aracajú-SE, que além de desempenhar a profissão de motorista também investe em sua carreira artística.

Recentemente ele lançou seu DVD “Cesar Silva e Banda Dose Dupla: É mais que paixão”, que contou com um incentivo da Abrange. Aliás, todos os profissionais da unidade o incentivam. “A equipe da unidade admira o esforço e a dedicação do César”, comenta Sandra Ribeiro, do Departamento de RH da unidade.

Segundo César Filho, o incentivo da Abrange é gratificante. “Agradeço a oportunidade que a Abrange Logística me deu para desenvolver minha profissão de motorista e conciliá-la com um sonho que vem de longa data: encher os corações das pessoas com música, alegria e paz”, diz César Filho.

Ele continua: “Toda minha trajetória foi marcada por bastante esforço e dedicação e jamais esquecerei de todo apoio que recebi da Abrange para realização desse sonho. É muito gratificante saber que sou uma pessoa especial para a empresa”, finaliza.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...