Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abrange Logística inova na segurança dos operadores de empilhadeiras

Equipe Abrange durante apresentação do dispostivo de segurança
Recentemente, o blog da Abrange falou sobre a unidade de Campina Grande, que implantou um dispositivo de segurança que só permite que a empilhadeira funcione se o operador estiver utilizando o cinto de segurança. Este dispositivo, que também desliga a empilhadeira caso o operador retire o cinto durante o funcionamento da empilhadeira; também foi implementado na unidade de João Pessoa-PB.

De acordo com George Thomaz, coordenador de Operações da unidade, o uso da ferramenta visa intensificar as ações voltadas à segurança do profissional. “O maior beneficiado direto desta ação é o operador e esta nova ferramenta é mais um motivo para que ele tenha ações seguras”, diz George.

Demonstração sobre o funcioamento do dispositivo

A ferramenta foi apresentada aos operadores e ao cliente em meados de agosto. Na ocasião, os operadores tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o sistema e aproveitaram para trocar experiências com a área da segurança do trabalho.

A iniciativa foi elogiada pelo cliente, que afirmou que o dispositivo complementa as ações de excelência em segurança. “Ele destacou também que há um bom tempo as inspeções de segurança não encontram nenhuma inconformidade, tanto com as máquinas quanto com os operadores”, finaliza George.


Para a Abrange, Segurança do Trabalho é mais que prioridade, é VALOR!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...