Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Abrange participa do XVII Fórum Internacional de Logística na Expo.Logística 2011

De 12 a 14 de setembro, a Abrange Logística estará participando do XVII Fórum Internacional de Logística e da Expo Logística 2011 que, ao longo de mais de 10 anos, vem se consolidando como um dos principais ponto de encontro dos executivos do setor.

No dia 13 de setembro, às 15h50 a Abrange Logística junto com a AmBev, fará a apresentação do case “Gestão eficiente e seus reflexos nos custos logísticos” no Fórum Internacional de Logística.

Esta edição do Fórum mantém a tradição de reunir um conteúdo abrangente, com o objetivo de oferecer uma plataforma de compartilhamento de conhecimento entre os participantes do evento.

A programação explora o contexto de negócios, tendências e desafios globais que condicionam os mercados e direcionam o ambiente competitivo, passando pelas questões estratégicas e abordagens gerenciais que determinam a atuação empresarial, chegando ao nível de processo, tecnologia e capacitação profissional no âmbito de atuação das empresas. Todo o conteúdo tem como ênfase a perspectiva de gestão Supply Chain.

Mais Informações – (21) 2524-4401 / 2524-9365 / logistica@congregare.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...