Não faltam oportunidades para quem entrega resultado a seus clientes. Prova disso é a parceira entre Abrange e AmBev, que no final deste ano, completará três anos de operação.
E já podemos comemorar os bons resultados. Um trabalho que se iniciou de forma tímida, com uma única unidade, e que hoje soma mais de 12, entre fábricas e centros de distribuição da poderosa AmBev, a maior cervejaria do mundo.
Entre o final do mês de setembro até o início deste mês de novembro já obtivemos mais 4 unidades. Podemos analisar estes números e chegar a conclusão que neste período, iniciamos o trabalho em praticamente duas por mês.
Assim, passamos a contar com a fábrica de Mogi Mirim, no estado de São Paulo, com a fábrica de Estância e o CD de Aracaju, ambas em Sergipe, além da fábrica de Campina Grande, na Paraíba. Para atender todo esse ritmo de crescimento, a Abrange mobilizou suas equipes para que as operações iniciassem sem traumas, assegurando o pleno abastecimento do mercado.
Dimas Rios, nosso gerente de ativos e manutenção aqui na Abrange conta que as operações exigiram um trabalho delicado e complexo. Por se tratar de uma reestruturação, foi necessário investir na capacitação dos profissionais, em intensos treinamentos e na renovação de frota. "A operação AmBev requer um trabalho 'corpo a corpo', hoje contamos com 14 gerentes que precisam estar presentes nas fábricas todos os dias. Sem isso, não conseguiríamos utilizar a operação."
Realmente é um trabalho muito delicado, em que a equipe toda tem que estar totalmente focada. A equipe Abrange envolvida na operação compartilha a mesma sensação: um grau de satisfação enorme. "Estamos realizando um elevado investimento em pessoas, máquinas e equipamentos e acreditamos que nos próximos três anos, o crescimento na AmBev será entre 20 e 25%, apenas pensando nas operações já existentes", comemora Rios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário