Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abrange Logística inova com programas para a segurança dos profissionais





Além deste blog, a Abrange tem desenvolvido outras estratégias de comunicação para se comunicar com os funcionários e clientes. Uma delas é a página encontrada no site da Abrange, conhecida como seção DDS (Diálogo Diário de Segurança). Você pode acessá-la clicando aqui   e digitando como login e senha as letras dds.

A ideia desta página surgiu de uma conversa com Paulo Albigesi, nosso gerente de segurança do trabalho e da necessidade de renovar o nosso Diálogo Diário de Segurança. Assim, passamos a  disponibilizar vídeos com mensagens sobre responsabilidade, conduta e ética.

A Liliane Messina, gerente de Recursos Humanos, nos conta que este canal de comunicação do Presidente direto com os empregados traz enormes resultados para a nossa empresa. “Sem dúvidas, é uma forma de a pessoa que está lá em Sobral (Nordeste), por exemplo, ouvir do próprio Presidente da Empresa qual é o caminho a ser trilhado!”

Liliane afirma que nossa equipe também tem utilizado vídeos do DDS, gravados nos processos de Integração de novos empregados, na ocasião de novos contratos, e é novamente uma ferramenta poderosa para fortalecer o vínculo da equipe com a nossa Empresa.

Palavras como estas nos mostram que estamos na rota correta. Para complementar, nosso gerente de segurança, compartilha o que a Abrange acredita: a comunicação em uma empresa é um dos principais fatores críticos de sucesso.

Vale lembrar, que estes vídeos também são vistos com freqüência pelas pessoas dentro da  empresa. É claro que servem como uma forma de inspirar a todos, mas nossa visão vai um pouco além. De acordo com  Paulo Albigesi, “Esses vídeos podem ser utilizados como uma ferramenta motivacional, mas principalmente, devem ser utilizados como mudança comportamental.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...