Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Comemoração de 6 Anos sem Acidente de Trabalho com Afastamento!


No mês de junho, a Unidade da Abrange em Jacareí/SP, comemorou 6 anos sem acidente de trabalho com afastamento. A segurança do trabalho sempre foi considerada para a empresa, um fator crítico para o sucesso das operações logísticas.

“Esta comemoração foi o reconhecimento do nosso trabalho que cada dia vem sendo feito com muita dedicação.”Jonathan Rodrigues.

“Foi muito importante para mim participar desta Comemoração que é recorde da Abrange, 6 anos sem Acidente com Afastamento é um sinal bem claro de como a empresa se preocupa com a Segurança e qualidade de todos os colaboradores. Temos que continuar caminhando neste mesmo ritmo, pois só depende de nós. Juntos conseguimos alcançar este objetivo que se tornou um marco para nós!” – Leila Silva.


“Este recorde é a prova de que o trabalho em equipe é que faz a diferença, Abrange em parceria com cliente, todos juntos com foco na Segurança sempre!” – Priscilla Rosa.




A Abrange parabeniza toda a equipe e agradece a parceria com o cliente pelo resultado alcançado!
























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...