Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Palestra: Transforme seus ativos obsoletos em resultados financeiros.

Nesta quinta-feira, a Abrange realizou no Sorocaba Park Hotel, a palestra "Transforme seus ativos obsoletos em resultados financeiros"Foi um evento totalmente gratuito para divulgarmos um serviço que já estamos prestando aqui na região de Piracicaba – Gestão de Vendas de Inservíveis.


Já ouviu falar em bens inservíveis? O termo se refere aos equipamentos, máquinas, matérias primas, e produtos acabados que deixaram de ter utilidade por qualquer razão e que se tornaram itens ou ativos problemáticos. Toda empresa, independentemente do ramo de atuação, em algum momento gera ativos deste gênero, que podem ser tanto itens de estoque quando bens de produção que se tornaram obsoletos para o seu negocio.

“As empresas acabam acumulando esses ativos ao longo do tempo e não sabem exatamente como lidar com eles. Para solucionar este problema, a Abrange oferece soluções estruturadas para transformar os inservíveis em receita para o cliente.”, explica o presidente da Abrange, Percival Margato Junior.


















Agradecemos a presença de todos os amigos e parceiros que estiveram presente. Para aqueles que não puderam participar, estamos à disposição para atendê-los!


contato@abrange.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

que felicidades ver essas fotos da Abrange Logística e de amigos queridos! um abraço a todos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...